Willian Bigode e a coletiva mais chata do mundo

O atacante Willian Bigode foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. Diante da falta de perguntas interessantes, o atacante deve ter concedido a entrevista mais chata do mundo.

Willian começou falando de seu momento e da expectativa de enfrentar o Santos no próximo domingo. Claro: tinha que ter a pergunta sobre o “excesso” de opções no elenco que o obrigou a usar, para responder, a novíssima expressão “dor de cabeça boa” para o treinador. Na primeira parte as perguntas foram, em sua maioria, sobre a acirrada luta pelas posições de ataque, tentando extrair alguma declaração que gerasse polêmica – Willian driblou a todas com facilidade.

Até que finalmente resolveram falar de bola, mas a pergunta foi manjada: sobre em que posição ele prefere jogar – ele obviamente disse se colocar à disposição do que o técnico pedir, mas que prefere jogar aberto. Nada que ninguém já não soubesse.

Willian foi obrigado a falar também sobre as provocações do Lucas Lima da época em que jogava no Santos, e da possível estreia de Gustavo Scarpa.

Além de ter que responder perguntas sobre outros jogadores, já na parte final, saiu com facilidade da armadilha de responder se considerava o Palmeiras favorito, “como estavam dizendo por aí”.

Impressionante!

Pobre Willian: seria bem mais produtivo se ele tivesse usado o tempo para treinar.