Padrinho

ESPN
Reprodução

A torcida do Palmeiras sabe como é o tratamento da mídia tradicional a nosso clube. Com raras exceções, somos tratados de maneira parcial e clubista por apresentadores, narradores, comentaristas e repórteres. Via de regra, as manchetes são maldosas, os textos e comentários ressaltam sempre o lado negativo e a vontade de iniciar uma nova crise parece não ter fim.

Por isso a mídia palmeirense independente cresce tanto dia após dia. Somos vários canais de informação e opinião sobre o futebol em geral e principalmente sobre o Palmeiras. Assim como você pode discordar dos comentaristas da mídia tradicional, você também pode não estar de acordo com o que é publicado na mídia palestrina. Mas tem uma grande diferença: nossas opiniões são honestas e jamais com a intenção oculta de jogar aquele veneninho. Elogiamos e criticamos, mas nunca com a intenção de diminuir ou menosprezar o Palmeiras.

Outra diferença brutal é que não temos uma estrutura técnica ou comercial como conseguem os grandes grupos de mídia. Fazemos tudo na raça. Por isso, dependemos da nossa própria torcida para manter nossos canais funcionando. O apoio de vocês é fundamental. Quem sustenta a mídia palestrina é a torcida do Palmeiras.

Por isso, o Verdazzo recorre ao financiamento coletivo, para se manter no ar e crescer cada vez mais. Quanto mais recursos, mais retorno para a torcida do Palmeiras. Nosso compromisso é de dedicação total ao projeto a partir de 1000 apoiadores.

Escolha uma das plataformas abaixo, junte-se se a nós e seja bem-vindo!