Palmeiras anuncia lançamento de livro em comemoração aos 110 anos; confira

Palmeiras anuncia lançamento de livro em comemoração aos 110 anos.
Reprodução/Palmeiras

“Sociedade Esportiva Palmeiras – 110 anos de Histórias e Conquistas” é o nome do livro

Em comemoração ao aniversário de 110 anos de existência, o Palmeiras, em parceria com a Panini, lançou um livro especial nesta segunda-feira: “Sociedade Esportiva Palmeiras – 110 anos de Histórias e Conquistas”.

É a primeira vez que uma obra institucional é produzida integralmente pelo próprio clube, através de documentos preservados desde a fundação, como atas, súmulas e registros iconográficos. De acordo com o Palmeiras, a pesquisa e a apuração para o material duraram 10 anos.

O livro, que também terá edições em espanhol, inglês e italiano em breve, chega às lojas físicas da rede Palmeiras Store e no site da Panini custando R$699,00.

Sociedade Esportiva Palmeiras – 110 anos de Histórias e Conquistas

O livro conta ao todo com 416 páginas e apresenta estatísticas, fotos e textos que resgatam cada ano da história do Verdão. O material passa pela fundação do clube, ainda como Palestra Italia, até os recentes anos vitoriosos sob o comando de Abel Ferreira.

A trajetória do futebol feminino e outras modalidades do Palmeiras também estão presentes na obra.

  • Páginas: 416
  • Tamanho: 29×29 cm
  • Capa: Capa dura
  • Preço: R$ 699,00

Deixe uma resposta