Palmeiras conhece os adversários da 1ª fase da Copinha; confira

Palmeiras conhece os adversários da 1ª fase da Copinha.
Reprodução

Em busca do primeiro título da competição, o Palmeiras tem como sede na primeira fase a cidade de Diadema

A Federação Paulista de Futebol realizou na tarde de ontem, em São Paulo, o sorteio dos grupos da primeira fase da Copinha.

O Palmeiras jogará a primeira parte da competição em Diadema e terá como adversários o Água Santa, Real Ariquemes-RO e Assú-RN. O torneio será disputado entre os dias 3 a 25 de janeiro.

Será a primeira vez que o Verdão terá Diadema como sede. Em relação às outras cidades do ABC, Santo André recebeu o Palmeiras em oito partidas (três vitórias, três empates e duas derrotas), Mauá em uma partida (uma vitória) e São Caetano do Sul também em uma partida (um empate) da Copinha.

A edição de 2022 terá 128 times divididos em 32 grupos.

Antes de disputar a Copinha, Palmeiras tem a fase final do Paulista Sub-20 para disputar

Apesar de já conhecer seus adversários na Copinha, o pensamento do Palmeiras no momento está no Campeonato Paulista Sub-20. Nesta quarta-feira, a equipe jogará contra a Ferroviária, pelo jogo de volta das semifinais, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

No último dia 12, os times se enfrentaram em Araraquara e o jogo terminou em 1 a 1. Para avançar à final, o Verdão precisa apenas de uma vitória simples.