Palmeiras realiza treino tático antes de viajar para a Bahia

Zé Rafael e Marcos Rocha durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Zé Rafael e Marcos Rocha avançam em seus tratamentos, mas ainda não participam do treino

O elenco do Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo contra o Bahia na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, com um treino tático. O confronto, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, acontecerá amanhã à noite, na Arena Fonte Nova.

Antes das atividades no campo começarem, no entanto, a comissão técnica reuniu os jogadores no Centro de Excelência para exibir um vídeo dos últimos jogos. No gramado, dividido em duas equipes, o elenco participou de um trabalho posicional com foco na troca de passes. Abel Ferreira e seus auxiliares orientaram os jogadores durante todo o treinamento.

Para finalizar, alguns jogadores realizaram um trabalho individual, enquanto os outros praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

Zé Rafael e Marcos Rocha aparecem no campo, mas ainda não participam do treino

Marcos Rocha e Zé Rafael durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Avançando em seus cronogramas de recuperação, o lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Zé Rafael fizeram exercícios no campo e também na parte interna da Academia.

Mayke, recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito, e Danilo, com ‘canelite’ nas duas pernas, deram sequência no tratamento.

A delegação do Palmeiras embarca hoje à tarde para a Bahia e amanhã, na parte da manhã, os jogadores farão uma movimentação rápida em campo. Com 39 pontos, o Verdão é o terceiro colocado do Brasileirão; já o Bahia encontra-se na zona de rebaixamento (17º colocado), com 26 pontos.