Pela Nike Premier Cup, Sub-15 do Palmeiras vence e se classifica às quartas-de-final

Pela Nike Premier Cup, Sub-15 do Palmeiras vence e se classifica às quartas-de-final.
Divulgação

Sub-15 do Palmeiras encerra a participação da primeira fase amanhã, diante do Desportivo Brasil

Depois de vencer o Fluminense, o Sub-15 do Palmeiras enfrentou na manhã desta terça-feira o Grêmio, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Nike Premier Cup.

Com gols de Luís Guilherme e Paulo Souto, o Verdão venceu os gaúchos por 2 a 1 – o Best Of The Match foi o meia Luís Guilherme. Assim, a equipe está classificada às quartas-de-final do torneio, com uma rodada de antecedência.

Rogério Ferreira só fez uma alteração em relação à equipe da estreia: Rafael Coutinho atuou no lugar de Riquelme. Com isso, os onze titulares foram: Cesar, Kauan Firmino, Vitor Reis, Felipe Jack e Inácio; Figueiredo, Paulo Souto, Luis Guilherme; Endrick, Marcio Vitor e Rafael Coutinho.

Sub-15 do Palmeiras enfrentará o Desportivo Brasil na próxima rodada

Para encerrar esta primeira fase, o Palmeiras jogará amanhã, às 16h20, contra o Desportivo Brasil, equipe anfitriã da competição. A edição de 2021, que tem a decisão marcada para acontecer no domingo, dia 14, reúne 15 clubes de base das séries A e B do futebol brasileiro, além do Desportivo.

Por conta do calendário reduzido devido à pandemia da Covid-19, esta é a segunda competição que o Sub-15 disputa no ano. No próximo sábado, a equipe atuará pelo Campeonato Paulista, competição na qual é vista como prioridade para o clube. O jogo será contra a Ferroviária, às 9h, em Araraquara.