Sub-17 do Palmeiras estreia na segunda fase do Campeonato Paulista com vitória sobre o ECUS

Retornando de lesão, Daniel saiu do banco e anotou o gol da vitória do Palmeiras contra o ECUS, pelo Paulista Sub-17.
Fabio Menotti

Sub-17 do Palmeiras enfrentará na próxima rodada o Ibrachina; a outra equipe do grupo é a Ferroviária

O Palmeiras entrou em campo na manhã deste domingo para enfrentar o ECUS, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17.

Com gols de Allan e Daniel, o Verdão venceu a equipe suzanense por 2 a 1, de virada – Caíque anotou o tento dos mandantes.

Os onze titulares escalados por Orlando Ribeiro foram: Zé Henrique; Gilberto, Mina, Gustavo Lopes e Lucas Santos; Léo, Luiz Freitas e Luis Guilherme; Allan, Jhonatan e Wendell.

Eliminado da Copa do Brasil para o Flamengo no começo do mês, o Palmeiras tem como prioridade nesta reta final de temporada, o Campeonato Paulista. Em dezembro, o Sub-17 deve disputar a Aldeia Cup, torneio das categorias de base organizado pelo Retrô FC, de Pernambuco, e a Copa Voltaço, competição planejada pelo Volta de Redonda.

Sub-17 do Palmeiras enfrentará o Ibrachina na segunda rodada

Com a vitória, o Palmeiras largou na segunda fase com 3 pontos. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Ibrachina, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. O duelo ocorrerá no sábado que vem, às 11h – o jogo será transmitido pela TV Palmeiras Plus.

Além do ECUS e do Ibrachina, o grupo (9) do Verdão conta também com a presença da Ferroviária. Para se classificar ao mata-mata, o Palmeiras precisará terminar esta fase entre os dois primeiros colocados.