A torcida pergunta; o Palmeiras responde

A torcida pergunta, via mídia palestrina, para a diretoria do Palmeiras
Gabriel Yokota

Em 18 de fevereiro de 2022, o Palmeiras abriu um canal de comunicação com os canais mantidos pela torcida na internet.

O objetivo, segundo a responsável pelo contato com as mídias palestrinas, Helô Campanholo, é estreitar o relacionamento entre os veículos mantidos por torcedores e o clube.

Tanto a responsável, como o coordenador de mídias sociais, Rodolfo Maia, também se comprometeram a tirar dúvidas e a responder perguntas enviadas pelos membros da mídia palestrina através de um grupo de Whatsapp criado para ser a ferramenta de comunicação.

Sendo assim, o Verdazzo publicará aqui as principais dúvidas levantadas pelos veículos de torcedores e qual a resposta do clube. Salve este post, que será atualizado constantemente, nos seus favoritos!


24/02/2022 – Verdazzo

Resposta: aguardando

23/02/2022 – Verdazzo

Contexto – contratação de um camisa 9. Foi um tema geral que vários colegas perguntaram de forma insistente, e a primeira que o clube respondeu da seguinte maneira:

A resposta não satisfez a ninguém e as perguntas sobre o tema seguiram.

Pergunta Verdazzo

Resposta

Opinião: A diretoria tergiversou e não respondeu à pergunta, o que apenas reforça a sensação generalizada de que estamos à mercê de pessoas despreparadas na montagem do elenco. Para que a confiança da torcida aumentasse, a resposta precisava ter mais conteúdo, com dados e explicações.


23/02/2022 – Eduardo Luiz (PTD)

Resposta

Opinião: A presidente tergiversou e não respondeu à pergunta


Segundo o combinado, as respostas a todas as perguntas virão duas vezes por dia, às 11h e às 17h.

O Verdazzo é um projeto de independência da mídia tradicional patrocinado pela torcida do Palmeiras.

Conheça mais clicando aqui: https://www.catarse.me/verdazzo.

  • A única resposta satisfatória para a pergunta do camisa 9 é a contratação de um. Fora isso, o que esperam ouvir?

  • Tiro no pé. Não demora muito este canal de perguntas e respostas será abandonado pelo Clube.

  • O maior golpe no Palmeiras será perder o Endrick antes de que faça os 16 anos em Julho. A tia tá achando que o Palmeiras é a Crefisa. Onde ela manda e obedecem. Aqui é Clube de Futebol. Hoje a elogio. Amanhã eu a mando P.Q.P. Se liga tia . Tua batata tá assando.

  • Me incomoda essa aparente passividade da diretoria em busca de um nome perfeito. Vai atrás de um cara que tem potencial mas ta encostado no mercado, faz um contrato de 1 ano igual fez com o Jaílson.
    Dois exemplos: Elkeson e Alan. Fizeram um monte de gol onde jogaram, tem experiência e estão sem contrato. Será que não querem jogar no Palmeiras? Não consigo acreditar nisso.

  • Conrado, eu tenho uma pergunta que me faço há anos e nunca vi ser debatida. Vou humildemente deixar aqui caso você e sua equipe achem pertinente fazê-la, agora ou em algum outro momento.

    No sentido de modernização do clube, existe algum plano de aproveitar a relação institucional do clube com as grandes potências europeias para uma troca de informações? Não mandar o técnico ir lá tirar foto com o técnico local, ou achar que o treinador abriria 100% de seus segredos e táticas, mas sim mandar os profissionais de preparação física e treinamento para avaliar os equipamentos, técnicas e dinâmicas empregados nos treinamentos e recuperação pós-jogo do futebol europeu. Isso seria excepcional para nossa base. Dou como exemplo a ponte que pode ser feita utilizando o Zé Roberto no Bayern, que é reconhecidamente excepcional na preparação física; o próprio Gabriel Jesus no City, que já veio tratar lesão aqui, entre outros que podem ser facilmente contactados.

    Há tambem alguma troca de informações com ligas de outros esportes sobre recovery de atletas, como a NBA por exemplo? Se não, por que não começar?

  • Conrado você foi na jugular da enrolação hahahahaha parabéns pela formulação extremamente precisa.

  • Digo, infelizmente, que, ou vão fechar esse canal (porque a diretoria não vai suportar a pressão), ou essa senhora (Helô Campanholo) vai pular fora…

  • Está é facil, vou responder pela Companholo:

    Sobre o camisa 9, conforme esclarecido em diversas ocasiões, o departamento de futebol está trabalhando para contratar, isso que tenho para o momento.

  • Excelentes questionamentos Conrado. Foi uma abordagem muito bem feita e que terá de ter uma resposta muito condizente, sem mesmices ou desdém. Parabéns! Tomara que respondam mesmo…