Com Willian, Palmeiras realiza treino visando Red Bull Bragantino

Willian durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Victor Luis avança na recuperação e participa do treino; Danilo e Zé Rafael cumprem cronograma de recuperação

Após ser derrotado pelo América-MG na noite de ontem, em Belo Horizonte, o elenco do Palmeiras retornou a São Paulo e na manhã desta quinta-feira realizou o primeiro treino visando o confronto diante do Red Bull Bragantino.

Fora dos últimos dois jogos por conta de problemas pessoais, o atacante Willian foi a campo e participou das movimentações propostas pela comissão técnica. Com ênfase na parte técnica, os jogadores trabalharam jogadas específicas com as dimensões do gramado reduzidas. Os goleiros só treinaram ao lado dos companheiros na segunda parte da atividade.

Os titulares do duelo contra o Coelho ficaram na parte interna do Centro de Excelência para um trabalho regenerativo. Para completar o treino, alguns atletas do Sub-20 foram convocados.

Victor Luis participa do treino; Zé Rafael e Danilo não vão a campo

Avançando em seu processo de transição física, o lateral-esquerdo Victor Luis marcou presença no treino; o camisa 26 se recuperou de um problema na coxa direita e está mais próximo de ficar à disposição de Abel Ferreira.

Os meio-campistas Zé Rafael (trauma no tornozelo direito) e Danilo (canelite na perna direita e esquerda), que não enfrentaram o América-MG, cumpriram seus cronogramas de recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance, assim como Marcos Rocha (lesão na coxa direita) e Mayke (cirurgia no joelho direito).

O elenco se reapresenta amanhã, na Academia de Futebol, às 16h, para mais uma sessão de treinamentos. O duelo frente ao Red Bull Bragantino, que será o primeiro com a presença dos torcedores palmeirenses desde março do ano passado, acontecerá neste sábado, às 21h, no Allianz Parque.