Experiente, Wilmar Roldán foi o árbitro da vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o SPFC, nas quartas-de-final
O jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, que definirá o primeiro finalista da atual edição da Copa Libertadores já tem a equipe de arbitragem definida pela Conmebol.
Na noite de ontem, a entidade divulgou que o colombiano Wilmar Roldán, de 41 anos, será o árbitro principal. Alexander Guzman (assistente 1), Jhon Leon (assistente 2) e Christian Ferreyra (quarto árbitro) auxiliarão Roldán na partida.
O árbitro de vídeo (VAR) será o uruguaio Andrés Cunha, de 45 anos.
Wilmar Roldán apitou o segundo jogo entre Palmeiras e SPFC, nas quartas-de-final
Wilmar Roldán é um juiz conhecido pelo Palmeiras e por sua torcida. Na atual edição da Libertadores, o colombiano já apitou duas partidas do Verdão – a última foi o jogo de volta das quartas-de-final contra o SPFC, quando a equipe venceu por 3 a 0 e se classificou às semifinais. A primeira foi o confronto diante do Defensa Y Justicia, ainda na primeira fase.
Além destes confrontos, Roldán atuou em outras seis partidas do Palmeiras. Clique aqui e confira todo o histórico do juiz em jogos do Verdão.
Após empatar o jogo de ida em 0 a 0, o Palmeiras joga por outro empate, desde que com gols, em Belo Horizonte, na terça-feira que vem, para tentar chegar a mais uma final de Libertadores.