Todos somos um: Abel Ferreira recebe homenagem do clube por 1 ano de Palmeiras; confira

Abel Ferreira recebe homenagem dos funcionários pelo aniversário de um ano no Palmeiras, na Academia de Futebol.
Rodrigo Charu

Nas redes sociais, foi a vez de Abel Ferreira celebrar a data

O Palmeiras publicou em seu canal oficial do YouTube, na manhã deste sábado, um vídeo de Abel Ferreira recebendo homenagens de todos os funcionários do clube – o treinador completa hoje um ano de Palmeiras.

Reunidos em um dos campos da Academia de Futebol, os trabalhadores ouviram palavras de agradecimento do comandante e, ao final, lhe entregaram uma camisa autografada pelos funcionários.

“Há um ano, cheguei aqui com a minha equipe técnica. Pensei que só tinha uma família e encontrei duas. Vivi um mês dentro do CT. É muito duro viver sozinho, muito duro, e vocês foram a minha família. Eu pareço aquele indivíduo que chuta, fica emotivo. Eu tenho coração mole, mas a única palavra que ocorre na minha cabeça é: obrigado”, discursou.

“Não fazia ideia que este clube era tão grande em valores, respeito, solidariedade e amizade. A Libertadores é fantástica, a Copa [do Brasil] é espetacular, mas títulos para mim enquanto homem é isso. Para mim, isso é meu maior título. O dia que eu sair daqui, o meu maior título serão vocês. Pela forma com a qual me receberam, me ajudaram. Um simples, humilde, mas muito grande, obrigado, do fundo do meu coração”, finalizou.

Reunir todos que trabalham no clube foi um gesto que Abel Ferreira, em 30 de outubro de 2020, fez ao pisar pela primeira vez na Academia de Futebol.

Nas redes sociais, Abel Ferreira celebrou a data

Além do Palmeiras, Abel Ferreira também utilizou suas redes sociais para festejar o um ano como treinador no Verdão.

Narrado pelo comandante, o vídeo em seu Instagram mostra imagens de Abel no clube e agradecimentos aos jogadores, funcionários e ao presidente Galiotte.

Confira o vídeo produzido pela TV Palmeiras/FAM:

  • O Abel é foda! Independente do que acontecer na final da Libertadores torço para que continue por mto tempo. Ele representa demais o que é ser palmeirense.