Conmebol divulga preços dos ingressos para a final da Libertadores 2021; confira

Conmebol divulga datas e preços dos ingressos para a final da Libertadores 2021.
Reprodução

Venda dos ingressos para o público geral começará no dia 26/10

A Conmebol divulgou, nesta terça-feira, o preço dos ingressos para a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá no dia 27 de novembro no estádio Centenário de Montevidéu, e quando a venda começará a ser comercializada.

Os ingressos custarão de 200 a 650 dólares (aproximadamente de R$1.100,00 a R$3.575,00), sendo o mais barato destinado aos clubes, que ainda divulgarão quando começará a venda.

Valores dos ingressos para o jogo de disputa do título da Conmebol Libertadores 2021.
Reprodução

Inicialmente, serão comercializados 20 mil ingressos (cada time terá o direito de vender 7.500 entradas), quantidade máxima permitida pelas autoridades uruguaias até o momento. Os palmeirenses poderão assistir a partida na “Tribuna Amsterdam”, localizada atrás do gol à direita. Já os torcedores do Flamengo ficarão na “Tribuna Colombes”.

Divulgação das tribunas para o jogo de disputa do título da Conmebol Libertadores 2021.
Reprodução

Os dois setores restantes, Tribuna Olímpica e Tribuna América, são destinados ao público geral e a própria Conmebol cuidará da venda.

Venda dos ingressos para o público geral começará no próximo dia 26

Para adquirir as entradas, os torcedores precisarão realizar um pré-cadastro no site gerido pela organização, a partir de amanhã até domingo, dia 24.

A venda dos ingressos para o público em geral se inicia a partir do dia 26.