Dudu parabeniza grupo pela vitória e ainda crê em evolução do time

Dudu em jogo do Palmeiras contra o Atlético-GO, durante partida válida pela trigésima primeira rodada do Brasileirão 2021, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Presente durante os 90 minutos, Dudu foi o autor do passe para o gol de Breno Lopes, sua 81ª assistência no Palmeiras

O Palmeiras goleou o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, por 4 a 0, e chegou à sexta vitória seguida.

Único titular do ataque que permaneceu em campo durante todo o jogo, Dudu participou diretamente do lance do último gol palmeirense, ao dar o passe para Breno Lopes marcar, aos 45 minutos da etapa final.

Após a partida, o camisa 4+3 concedeu entrevista e, apesar de mostrar felicidade pela performance da equipe, avisou que ainda há espaços para evolução.

“A gente está bem, estamos nos acertando, mas com muito a melhorar. Temos que continuar evoluindo a cada jogo. A equipe está de parabéns, fizemos um grande jogo, com muita intensidade. Vamos descansar esses dias que temos para pensar no Fluminense, domingo”, disse Dudu na saída do gramado.

Dudu chegou a 81 passes para gol no Palmeiras

Contratado em 2015, Dudu é o principal nome do Palmeiras dos últimos anos. Líder em diversas estatísticas dentro do elenco, como o atleta que mais vezes jogou, mais venceu e o maior goleador, o atacante também lidera o ranking de assistências com enorme distância em relação ao segundo colocado.

O passe para Breno Lopes no duelo frente ao Atlético-GO foi sua 81ª assistência com a camisa do Palmeiras. Para fins de comparação, o segundo colocado, Gustavo Scarpa, tem 39 passes para gol.

Com Dudu em campo, o Verdão volta a atuar no próximo domingo, às 18h30, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. A equipe chegou aos 58 pontos no Brasileirão e continua a 10 do líder, Atlético-MG.