Ingressos para o Derby começam a ser comercializados nesta sexta-feira

Ingressos para o Derby começam a ser comercializados nesta sexta-feira.
Reprodução

Derby será o segundo jogo do Palmeiras em 2022 com a capacidade total do Allianz Parque liberada

Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras abriu a pré-venda dos ingressos para o confronto diante do SCCP. O Derby acontecerá quinta-feira que vem (17) no Allianz Parque, às 20h30, pelo Campeonato Paulista. As entradas podem ser adquiridas no site Ingressos Palmeiras.

Sócios Avanti terão exclusividade na compra dos bilhetes durante o final de semana – na segunda-feira (14), a partir das 10h, começará a comercialização para o público em geral. A venda para os associados será escalonada de acordo com a pontuação do rating de cada sócio.

A venda física de ingressos no Allianz Parque acontecerá entre os dias 15 e 16 de março, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no dia 17, data do jogo, os torcedores poderão adquirir as entradas nas cabines dos portões A (Rua Palestra Itália) e B, das 12h até o intervalo da partida.

Confira os valores dos ingressos para o Derby

O duelo contra o SCCP será o segundo desde o início da pandemia da Covid-19 em que o Palmeiras poderá comercializar a carga total de ingressos – o Governo de São Paulo liberou 100% da capacidade dos estádios na última terça-feira. Os valores para os palmeirenses assistirem à partida variam entre R$70,00 a R$140,00 – mesmo preço do jogo contra o Santos.

Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Santos.
Divulgação

A venda das entradas para o setor Central Leste acontecerá simultaneamente ao início da comercialização para o público em geral pela internet e sem os benefícios do Avanti.

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Santos e o SCCP em sequência, no Allianz Parque. O duelo diante da equipe da Vila Belmiro ocorre neste domingo, às 18h30, enquanto o Derby será disputado na quinta-feira, às 20h30.