Natan, goleiro do Sub-20, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-18

Natan, goleiro do Sub-20 do Palmeiras, é convocado pela Seleção Brasileira Sub-18 para disputar a Revelations Cup.
Ag.Palmeiras

No Palmeiras desde 2019, Natan vem sendo o titular da posição no Campeonato Paulista Sub-20

O goleiro Natan, que integra o elenco Sub-20 do Palmeiras, foi convocado pelo técnico Dudu Patetuci, da Seleção Brasileira Sub-18, para a disputa da Revelations Cup, torneio que será realizado no México entre os dias 9 e 17 de novembro.

“Estou muito feliz com essa convocação, pois é fruto de muito trabalho. Só tenho de agradecer a Deus, ao Palmeiras, à minha família e a todos aqueles que estão ao meu lado nesta caminhada”, declarou Natan ao site oficial do clube.

No ano passado, o arqueiro chegou a ser convocado para a seleção Sub-20, apesar de pertencer então à categoria Sub-17. Ele disputou o Torneio Quadrangular de Seleções, que ocorreu na Granja Comary.

Natan tem sido titular nos jogos do Paulista Sub-20

Captado pelo Palmeiras em 2019 junto ao Juventude, Natan vem sendo titular no Campeonato Paulista Sub-20, torneio no qual o Verdão está na segunda-fase. Ele foi a campo em seis oportunidades. Atuando no Sub-17, conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Supercopa.

Atleta mais alto entre todas as categorias, o goleiro vem participando com frequência dos treinos do profissional, ao lado de Weverton, Jailson e Vinícius. Atualmente, o Palmeiras possui 50% de seus direitos econômicos.

Ao todo, são 14 atletas palmeirenses convocados para as seleções de base em 2021, sendo três para a Sub-18 (Natan, Kevin e Jhow), três para a Sub-17 (Giovani, Luiz Freitas e Gabriel Vareta) e oito para a Seleção Sub-15 (Kauan Firmo, Fellipe Jack, Pedro Santos, Ramon, Luis Guilherme, Endrick, Paulo Souto e Figueiredo).