Elenco recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Luan, do Palmeiras, recebe vacina contra Covid-19 na sede da Conmebol, no Paraguai.
Cesar Greco

Contando jogadores, comissão técnica e funcionários, perto de 50 pessoas tomaram a vacina

Parte da delegação do Palmeiras recebeu, na noite de segunda-feira, no Paraguai, a primeira dose da vacina contra a Covid-19, disponibilizada pela Conmebol. A equipe treinou na parte da manhã na Academia de Futebol e à tarde viajou para Assunción. A vacinação aconteceu na sede da entidade.

Dos 50 jogadores inscritos pelo Palmeiras na Libertadores, 28 receberam o imunizante (Deyverson, que deve figurar na lista a partir das oitavas, também recebeu). Além deles, parte da comissão técnica e também funcionários do clube tomaram a primeira dose. Perto de 50 pessoas foram imunizadas.

Weverton, que está servindo à Seleção da CBF, não participou da ação e não está imunizado; já Gustavo Gómez e Viña, convocados também, já foram vacinados.

De acordo com o clube, a segunda dose será aplicada às vésperas das oitavas-de-final, quando o Verdão enfrenta a Universidad Católica, do Chile, dia 14 de julho.

Dando sequência à programação, a delegação dormiu no Paraguai e, na manhã desta terça-feira, treinou no CT do Libertad, em preparação à partida contra o Juventude, quarta-feira, às 21h30, em Caxias do Sul. O Palmeiras viajará de Assunción direto à Serra Gaúcha.

Abaixo, confira os atletas que receberam a vacina

Goleiros: Jailson, Vinicius e Mateus;
Laterais: Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis;
Zagueiros: Luan, Kuscevic, Vanderlan e Renan;
Meio-Campistas: Danilo, Danilo Barbosa, Fabinho, Felipe Melo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Patrick de Paula, Pedro Bicalho, Raphael Veiga e Zé Rafael;
Atacantes: Breno Lopes, Deyverson, Giovani, Kevin, Luiz Adriano Rony, Wesley e Willian.