Estreia do Verdão na Libertadores terá transmissão do Facebook Watch

Facebook Watch
CEsar Greco

Luiz Felipe Freitas será o narrador e Mauro Beting comenta no Facebook Watch

O Palmeiras inicia a busca pelo terceiro título da Libertadores nesta quarta-feira, quando enfrenta o Universitário, do Peru, às 21h, no Estádio Monumental. A equipe comandada por Abel Ferreira pode ter as voltas de Gabriel Menino e Raphael Veiga ao time titular, já que os dois treinaram antes do Verdão embarcar ao Peru.

A partida, que anteriormente estava prevista para ser transmitida apenas pelo canal Fox Sports, terá transmissão também do Facebook Watch. Pela rede social, Luiz Felipe de Freitas será o narrador e Mauro Beting ficará responsável pelos comentários.

Na tabela de jogos anunciada pela Conmebol no último dia 12, consta que a outra partida do Verdão contra os peruanos, válida pela última rodada da primeira fase, também terá transmissão do Facebook.

Facebook Watch já transmitiu o Verdão em 2019

O último (e único) jogo do Palmeiras que passou na rede social aconteceu em 2019, quando o Verdão bateu outro time peruano, o Melgar, por 4 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos daquela edição.

A delegação palmeirense chegou ao Peru na noite de ontem e espera por uma definição para saber se poderá treinar no CT da seleção local ainda nesta terça-feira. De acordo com recentes regras impostas pelas autoridades do país, devido à pandemia do novo coronavírus, as equipes brasileiras só podem sair do hotel direto para a disputa da partida.