Palmeiras jogará oitavas da Libertadores “escondido” da torcida

Troféu da Libertadores da América
Twitter @LibertadoresBR

Duelos contra a Universidad Católica serão transmitido apenas na TV fechada pela Conmebol TV

Um dia após realizar o sorteio que definiu os confrontos das oitavas-de-final a Copa Libertadores, a Conmebol anunciou, no começo da tarde desta quarta-feira, a tabela detalhada das partidas.

Atual campeão, o Verdão faz o jogo de ida diante da Universidad Católica, no Chile, no dia 14 de julho, às 19h15; a partida decisiva, no Allianz Parque, foi marcada para uma semana depois: dia 21 de julho, também às 19h15.

Partidas do Palmeiras na Libertadores, só na Conmebol TV

Conmebol TVAlém de determinar o horário e as datas dos jogos das oitavas-de-final, a Conmebol apresentou também a grade de transmissão. Os dois duelos entre Palmeiras e Universidad Católica terão transmissão da Conmebol TV, pay-per-view oficial da entidade.

Na primeira fase, o Verdão teve apenas um jogo transmitido pelo canal: a partida diante do Defensa Y Justicia no Allianz Parque, que terminou com a vitória dos argentinos por 4 a 3. Além deste confronto, as duas partidas da Recopa Sul-Americana, coincidentemente contra os argentinos comandados por Sebastián Beccacece, também tiveram exclusividade da Conmebol TV.