Pensando na partida contra o Ceará, Verdão inicia preparação

Equipe retornou da capital nacional hoje de madrugada

Gustavo Gómez
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Após sair com um resultado negativo de Brasília, o Verdão desembarcou em São Paulo na madrugada de hoje (22) e já iniciou, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo diante do Ceará, que acontecerá no domingo, às 16h, na Arena Castelão.

Voltando de uma lesão na virilha esquerda, Gustavo Gómez foi a grande novidade do dia. O zagueiro, que se machucou no jogo da volta contra o River Plate, treinou integralmente com os companheiros pela primeira vez.

Gabriel Veron e Patrick de Paula, ausentes no jogo contra o Flamengo, também trabalharam normalmente. Contando novamente com jogadores do sub-20 para completar o elenco, a comissão técnica alviverde comandou um coletivo de 11 contra 11, com o objetivo de aprimorar as transições, os posicionamentos e inversões de jogo.

Como de costume, os titulares do jogo anterior fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do Centro de Excelência.

Amanhã (23), o Palmeiras faz mais um treinamento e encerra a preparação para o jogo de domingo. No primeiro turno, o Verdão venceu por 2 a 1, com gols de Willian e Raphael Veiga