Raphael Veiga valoriza vitória do Palmeiras sobre o CRB

Raphael Veiga em partida do Palmeiras contra o CRB, em Maceió
Cesar Greco

Meia afirmou ainda que campo pesado afetou o desempenho do time na segunda etapa

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil vencendo o CRB, em Alagoas, por 1 a 0 e agora joga por um empate no jogo da volta, que acontecerá no Allianz Parque, para avançar às oitavas-de-final. O gol do Verdão foi anotado por Willian, aos 41 minutos da primeira etapa.

Depois da partida, o meia Raphael Veiga, que entrou no lugar de Lucas Lima no segundo tempo, falou sobre o jogo e valorizou o resultado obtido pela equipe.

“Nós somos uma equipe muito competitiva e eles também colocaram intensidade, isso dificultou o jogo para nós. Temos que valorizar essa vitória por 1 a 0, um jogo que não foi fácil. Estão todos de parabéns”, declarou.

Para Veiga, Palmeiras não se acomodou com o resultado

Questionado se houve alguma acomodação por parte dos jogadores na segunda etapa, Veiga negou, e explicou que equipe sofreu um cansaço maior por conta do gramado.

“Não acho que a gente se acomodou na partida. O que nos afetou no segundo tempo foi o desgaste devido ao campo pesado. Mas acomodação nunca vai ter aqui, a gente sempre vai buscar o gol e fazer o nosso papel”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo no domingo para encarar a Chapecoense, no Allianz Parque, às 18h15, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.