Novo camisa 7 do Verdão, Rony projeta partida contra Defensa y Justicia

Rony
Cesar Greco

Jogador disputou este título no ano passado pelo Athletico-PR

O Palmeiras inicia a disputa pelo título da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, na Argentina, diante do Defensa y Justicia; a partida está marcada para às 21h30, no estádio Norberto Tomaghello.

Em entrevista à TV Palmeiras/FAM, o atacante Rony, que disputou a Recopa na temporada passada quando atuava pelo Athletico-PR, projetou o duelo contra os argentinos.

“A nossa meta é ir à Argentina, fazer um bom trabalho e trazer um bom resultado para o Brasil. O Defensa é um time que luta até o fim e acredito que será um jogo bem disputado”, disse.

“Está todo mundo focado no objetivo que é, mais uma vez, ser campeão com o Palmeiras. Estou muito feliz de estar participando, espero mais uma vez dar o meu melhor, dando títulos e alegria aos torcedores, que sempre nos apoiam e estão nos dando força”, completou.

Rony é o novo camisa 7

Agora com a camisa 7 do Verdão, Rony está há um pouco mais de um ano no clube e já coleciona três taças: Paulista, Libertadores e Copa do Brasil. Com participações importantes principalmente nos dois últimos, o atacante também comentou sobre a temporada passada.

“O ano de 2020 foi maravilhoso, acredito que não só para mim, mas para todos do clube. Com certeza ficará marcado na história de todos os jogadores”, finalizou.

A delegação palmeirense embarca nesta terça-feira à capital Argentina.