Palmeiras lança “TV Palmeiras Plus”, plataforma de streaming para o torcedor

TV Palmeiras Plus

TV Palmeiras Plus terá conteúdos como entrevistas, documentários e lives

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira, o lançamento da TV Palmeiras Plus, plataforma de streaming oficial do clube. O clube já havia criado um serviço parecido em 2018, a TV Palmeiras Play, mas o projeto não seguiu adiante. Neste reformulado portal, o objetivo é levar um conteúdo parecido com o da plataforma anterior: entrevistas exclusivas, documentários, lives e cobertura de treinamento das equipes masculina, feminina e da base.

O evento de estreia acontecerá na noite desta quarta-feira com uma live antes da partida contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana. Gabriel Menino, desfalque por conta de uma lesão no tornozelo direito, e Rudy Landucci, comediante, serão os primeiros convidados. O canal já está no ar: www.tvpalmeirasplus.com.br

“A TV Palmeiras Plus vai aproximar ainda mais o palmeirense do nosso clube, com conteúdo ao vivo e muita interação com os torcedores. Com a TVP+ queremos que se sintam dentro do Palmeiras”, afirmou Roberto Trinas, diretor de marketing do clube.

Inicialmente, a plataforma ficará aberta para todos os torcedores. Após o período gratuito, apenas Sócios Avanti terão acesso à TV Palmeiras Plus.