Palmeiras fica no empate com o Taubaté no Campeonato Paulista Sub-20

Palmeiras fica no empate com o Taubaté no Campeonato Paulista Sub-20.
Fabio Menotti

Palmeiras chegou aos 16 pontos e manteve a liderança do Grupo 10

Na tarde desta quinta-feira, o time Sub-20 do Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Taubaté, em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista – o duelo aconteceu na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

A equipe adversária abriu o placar nos primeiros minutos, mas rapidamente o Palmeiras empatou, com Kevin, e em seguida virou o marcador com Ruan Ribeiro, aproveitando passe de cabeça de Thiago. Entretanto, ainda no primeiro tempo, o Taubaté igualou o jogo e o resultado não se alterou mais.

Vindo de uma vitória contra o Cruzeiro no último final de semana, pelo Brasileiro Sub-20, o Palmeiras entrou em campo com Kaique; Thiago (Carlinhos), Michel, Ruan Santos (Henri) e Ian; Miguel (Kauan Santos), Pedro Lima (Breno) e Jhonatan; Allan (Wendell), Kevin e Ruan Ribeiro (Yago Ribeiro).

O Verdão segue na liderança do Grupo 10, com 16 pontos, à frente de Flamengo-SP, São José, Taubaté, Joseense e União Mogi.

Palmeiras volta a campo no domingo

Palmeiras fica no empate com o Taubaté no Campeonato Paulista Sub-20.
Fabio Menotti

A sétima rodada do Paulista Sub-20 inicia neste final de semana, com o Palmeiras entrando em campo no domingo para enfrentar o São José, às 15h, fora de casa. Em caso de vitória, o Verdão pode garantir a classificação antecipada à próxima fase.

Já pelo Campeonato Brasileiro da categoria, o Palmeiras enfrenta no próximo dia 19 o Flamengo, em casa. O confronto está previsto para começar às 11h.