Palmeiras marca no fim, vence Rio Preto e finaliza 1ª fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Palmeiras marca no fim, vence Rio Preto e finaliza 1ª fase da Copinha com 100% de aproveitamento.
Fabio Menotti

Jogando com o time modificado, o Palmeiras bateu os adversários por 2 a 1

O Palmeiras finalizou a primeira fase da Copa São Paulo com 100% de aproveitamento e se classificou para o mata-mata como líder do Grupo 3, com 9 pontos. Na noite desta segunda-feira, o Verdão, com o time modificado, venceu o Rio Preto por 2 a 1.

O primeiro gol do Palmeiras saiu na etapa inicial com Allan, que aproveitou cruzamento de Thauan para antecipar o zagueiro e tocar na saída do goleiro. Minutos mais tarde, o Rio Preto chegou ao empate com Klebinho após bate e rebate na área palmeirense.

Na segunda parte, o técnico Paulo Victor Gomes promoveu alterações na equipe e o Palmeiras jogou em cima do adversário. Aos 51 minutos, a pressão funcionou: Yago Santos cruzou e Thalys completou para o fundo das redes. Destaque do Sub-17, o atacante fez sua estreia em Copinhas.

Palmeiras Sub-20: Natan; Thiago (Talisca), Henri, Pedro Felipe e Thauan (Gustavo Mancha); Vitor André (David Kauã), Patrick e Kauan Santos (Ruan Ribeiro); Edney, Vitinho (Yago Santos) e Allan (Thalys). Técnico: Paulo Victor Gomes.

Na segunda fase da competição, o Palmeiras terá pela frente o segundo colocado do Grupo 4, que tem Atlético-GO, Botafogo-SP, Itabaiana-SE e Sampaio Corrêa-MA. A definição da chave acontecerá na terça-feira. O local e o horário da partida também deverão ser definidos pela FPF na noite de amanhã.

Até o momento, o Verdão soma sete gols marcados e dois sofridos. Com três tentos, Ruan Ribeiro é o artilheiro do time.

Confira todos os jogos do Palmeiras na Copinha:

  • Primeira fase
    • 03/01: Palmeiras 2 x 0 Juazeirense-BA – Anísio Haddad
      Gols: Pedro Lima e Ruan Ribeiro
    • 06/01: América-SP 1 x 3 Palmeiras – Anísio Haddad
      Gols: Ruan Ribeiro (2) e Ian
    • 09/01: Rio Preto-SP 1 x 2 Palmeiras – Anísio Haddad
      Gols: Allan e Thalys

Deixe uma resposta