Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar Ferroviária

Elenco do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti

Mesmo com dois jogos a menos que os outros times do Grupo C, Palmeiras segue na liderança da chave com 10 pontos

O Palmeiras realizou, na manhã desta terça-feira, o primeiro treinamento na Academia de Futebol após terminar o Mundial de Clubes como vice-campeão. A delegação desembarcou em São Paulo no domingo e foi liberada dos treinos na segunda-feira.

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram trabalhos táticos e técnicos. Na primeira parte da atividade, os jogadores aperfeiçoaram as transições, construções de jogadas, marcações e posicionamentos.

Em seguida, parte do elenco realizou um treino finalizações e jogadas específicas. Os atletas que apresentaram um maior desgaste por conta da disputa do Mundial de Clubes foram liberados mais cedo.

O elenco almoça no refeitório do Centro de Excelência e segue para Araraquara na tarde de hoje. Para o duelo, Abel tem todos os jogadores à disposição.

Palmeiras segue como líder do Grupo C

Mesmo com dois jogos a menos que Mirassol (9 pontos), Ituano (8) e Botafogo (8), o Palmeiras segue como líder do Grupo C do Campeonato Paulista com 10 pontos. Nesta quarta-feira, o Verdão enfrentará a Ferroviária em Araraquara, às 19h, em jogo válido pela sétima rodada.