Palmeiras vence Atlético Nacional e se classifica para a final da Libertadores Feminina

Palmeiras vence Atlético Nacional e se classifica para a final da Libertadores Feminina.
Staff Images Woman/CONMEBOL

Palmeiras chega à decisão pelo segundo ano consecutivo e aguarda duelo entre SCCP e Internacional para conhecer o adversário

O Palmeiras está na final da Libertadores Feminina. A equipe comandada por Ricardo Belli garantiu a classificação na noite desta terça-feira, com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Nacional, em Bogotá. Atuais campeãs, as Palestrinas chegam à decisão pelo segundo ano consecutivo.

De pênalti, Bia Zaneratto abriu o placar e Amanda Gutierres marcou os outros dois gols palmeirenses. A camisa 8 chegou a 26 bolas na rede na temporada e é a jogadora com mais tentos marcados em um único ano em toda a história da modalidade no Palmeiras.

As Palestrinas aguardam o duelo entre SCCP e Internacional para conhecer o adversário na finalíssima. O jogo que vale o título acontece neste sábado, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Pascual Guerrero, em Cali.

Escalação do Palmeiras: Amanda; Poliana, Flavia Mota e Katrine; Bruna Calderan, Andressinha (Lorena Benítez [Yamila]), Duda Santos, Laís Estevam (Rosa Miño) e Camilinha; Amanda Gutierres e Bia Zaneratto (Letícia).

Com mais um triunfo no torneio, o Palmeiras ampliou a sequência de resultados positivos. Agora, são 11 jogos disputados de Libertadores (contando as edições de 2022 e 2023) e 11 vitórias.

Confira os gols da vitória do Palmeiras:

Campanha:

Primeira fase:

Quartas de final:

Semifinal:

  • 17/10 – Palmeiras 3 x 1 Atlético Nacional (COL)
    Gols: Gols: Bia Zaneratto (2) e Amanda Gutierres

Deixe uma resposta