Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Santos

Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Santos.
Reprodução

Duelo contra a equipe da Vila Belmiro será o primeiro clássico do Palmeiras em 2022, no Allianz Parque

Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras abriu a pré-venda dos ingressos para o confronto diante do Santos, que acontecerá domingo (13) no Allianz Parque, às 18h30, pelo Campeonato Paulista. As entradas podem ser adquiridas no site Ingressos Palmeiras.

Sócios Avanti terão exclusividade na compra dos bilhetes até quarta-feira, dia 9, quando começará a comercialização para o público em geral. A venda para os associados será escalonada de acordo com a pontuação do rating de cada sócio.

A venda física de ingressos no Allianz Parque acontecerá entre os dias 11 e 12 de março, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no dia 13, data do jogo, os torcedores poderão adquirir as entradas nas cabines dos portões A (Rua Palestra Itália) e B, das 12h até o intervalo da partida.

Confira os valores dos ingressos para o duelo entre Palmeiras e Santos

O duelo contra o Santos será o primeiro clássico do Palmeiras no Allianz Parque em 2022. Os preços dos ingressos para a partida variam entre R$70,00 a R$140,00 – valores um pouco acima dos últimos jogos na arena.

Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Santos.
Divulgação

A venda das entradas para o setor Central Leste acontecerá simultaneamente ao início da comercialização para o público em geral pela internet e sem os benefícios do Avanti.

Antes do confronto contra o Santos, contudo, o Verdão terá outro clássico pela frente: nesta quinta-feira, a equipe enfrentará o SPFC, no Morumbi, às 20h30.