Pré-jogo Santo André x Palmeiras – Campeonato Paulista 2024

Pré-jogo Santo André x Palmeiras

Pré-jogo Santo André x Palmeiras – Campeonato Paulista 2024

Estádio: Bruno José Daniel
Data e Horário: 12/02/2024 19h

Transmissão

Paulistão Play

Paulistão Play

Youtube – CazéTV

A transmissão no Verdazzo acontece aqui. Salve o link ou ative a notificação, coloque a TV no mudo, sincronize a imagem com o nosso cronômetro e deixe o áudio com a gente!

Na noite desta segunda-feira, a Sociedade Esportiva Palmeiras visita o Santo André, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Depois de curar a ressaca da perda da Supercopa vencendo bem o Ituano, o Verdão encara o lanterna do campeonato para se manter como líder (por pontos perdidos) e único invicto da competição.

Escalação do Palmeiras

Palmeiras

DESFALQUES
Lesionados:
Mayke, Dudu e Bruno Rodrigues
Convocado: Endrick

O esquema com três zagueiros e seis meiocampistas, que possibilitou a Abel Ferreira o encaixe de Aníbal Moreno no time, deve ser mantido. A lesão de Mayke facilita a escolha por Marcos Rocha na direita.

A única dúvida é a presença de Raphael Veiga, que deu sinais de desgaste físico na semana que passou. Jhon Jhon se apresenta como opção, mas até Rony pode ser escolhido em caso do camisa 23 precisar de um descanso. A provável escalação do Verdão é Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Marcos Rocha, Zé Rafael, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Jhon Jhon ou Rony) e Piquerez; Flaco López.

Escalação do Santo André

Santo André

No lanterna Santo André, o técnico Márcio Fernandes vai comandar o time pela segunda vez e tenta marcar pontos para fugir da zona do rebaixamento. Após perder por 4 a 0 para o Mirassol em sua estreia, o treinador pode reforçar o meio do campo, retirando Felipe Ferreira e mandando a campo Richard.

Sem poder contar com Júnior Caiçara, suspenso, o técnico deve escalar Zé Mateus na direita e possivelmente Marciel na esquerda. A provável escalação do Santo André é Luiz Daniel; Zé Mateus, Afonso, Luiz Gustavo e Marciel; Sousa, Dudu Vieira, Richard e Robinho; Lohan e Cléo Silva. Como arma secreta no banco de reservas, teremos ele: LÉO STEPS!

Números

  • As duas equipes já se enfrentaram 45 vezes desde 1974 e a vantagem do Palmeiras é grande: 24 vitórias, 14 empates e 7 derrotas;
  • O Palmeiras não é derrotado no confronto há sete jogos; na última vitória do time do ABC o técnico do Palmeiras era Antônio Carlos Zago, em 2010;
  • Foram 16 jogos no Brunão, com 5 vitórias do Palmeiras, 8 empates e apenas 3 vitórias do time da casa;
  • Pelo campeonato estadual, foram 32 jogos, com 19 vitórias do Verdão, 8 empates e apenas 5 vitórias do Santo André;
  • Faça os cruzamentos de dados históricos como quiser usando nosso Almanaque. Clique aqui!

Odds

O mercado considera a vitória do Verdão uma aposta segura. Os principais sites de aposta pagarão, em média, para cada real aplicado:

No calendário

O Palmeiras já disputou 12 jogos no dia 12 de fevereiro e curiosamente jamais empatou. Veja a lista completa clicando neste link.

Lei do Ex

Luiz Gustavo

Luiz Gustavo
2012

Léo Passos

Léo Passos
2019

Arbitragem

Lucas Canetto Bellote

Árbitro Principal:
Lucas Canetto Bellote

Thiago Duarte Peixoto

VAR:
Thiago Duarte Peixoto

Previsão do tempo

Temperatura: 26°C
Chuva: 0,83mm
Vento: ESE – 15km/h
Umidade: 60%

Parpite

O Santo André não consegue resultados nem contra outros times do interior, não deve ser contra este Palmeiras – salvo aqueles acontecimentos que só o futebol proporciona.

Mesmo jogando fora de casa, da Verdão: 3 a 0, gols de Murilo, Raphael Veiga e Gabriel Menino, para 6.789 pagantes. VAMOS PALMEIRAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *