Sócios Avanti poderão adquirir ingressos para a final da Libertadores a partir de segunda-feira

Sócios Avanti poderão adquirir ingressos para a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá no dia 27 de novembro no estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.
Reprodução

Serão disponibilizados, até o momento, 9.375 ingressos

Palmeiras anunciou na tarde desta sexta-feira – por meio do seu site oficial – o início das vendas dos ingressos destinados aos torcedores do Verdão, para a final da Libertadores contra o Flamengo, que acontecerá no dia 27 de novembro no estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.

Os bilhetes serão comercializados a partir da segunda-feira que vem, dia 1, às 10h, e os sócios Avanti terão prioridade na compra – o valor de cada entrada é de 200 dólares (aproximadamente R$1.120,00).

Para isso, os torcedores precisarão resgatar um código de acesso, que será disponibilizado no site Ingressos Palmeiras. Este código servirá para que o torcedor acesse e efetue a compra no site de vendas da Conmebol.

Assim como já acontece em jogos do Brasileirão, a liberação dos códigos seguirá um critério específico de adimplência, rating e planos do Avanti. Será possível garantir apenas um ingresso por CPF (após o resgate no sistema do Avanti, o código ficará disponível até o dia 06/11/2021, às 23h59).

Confira as regras de prioridade para a compra de ingressos:

Quadro de regras de prioridade para sócios adimplentes do programa de torcedor Sócio Avanti, para compra de ingressos.
Reprodução

Ao todo, serão 9.375 ingressos destinados aos palmeirenses

Para a final, a Conmebol dividiu o estádio Centenário em quatro setores. Os palmeirenses que comprarem o ingresso através do clube ficarão na “Tribuna Amsterdam”, localizada atrás do gol à direita. Já os torcedores do Flamengo ficarão na “Tribuna Colombes”. Os setores centrais são destinados ao público geral.

Na última segunda-feira, a entidade informou aos clubes que a carga de ingressos para o jogo foi aumentada (a capacidade subiu de 50% para 75% – o que representa 45 mil pessoas). Com isso, 9.375 palmeirenses poderão assistir o time do estádio.

Divulgação das tribunas para o jogo de disputa do título da Conmebol Libertadores 2021.
Reprodução