Sub-15 do Palmeiras goleia Botafogo e enfrenta o SCCP na final da Nike Premier Cup

Sub-15 do Palmeiras goleia Botafogo e enfrenta o SCCP na final da Nike Premier Cup, o meio-campista Luis Guilherme marcou duas vezes e chegou a seis gols na competição.
Divulgação

Jogo do Sub-15 do Palmeiras contra o rival acontecerá neste domingo

O Sub-15 do Palmeiras está na final da Nike Premier Cup. Na tarde deste sábado, a equipe enfrentou o Botafogo, pela semifinal, e goleou os cariocas por 5 a 0.

Os gols palmeirenses foram marcados por: Luís Guilherme (duas vezes), Uberaba, Vitor Reis e Endrick. Artilheiro do Verdão na competição, com 6 gols em cinco partidas, Luís Guilherme foi eleito pela terceira vez o Best of the Match.

Para o duelo frente ao Botafogo, o técnico Rogério Ferreira levou a com o time com: Pedro Henrique; Kauan Firmo, Vitor Reis, Fellipe Jack e Mateus Lyrio; Ramon, Uberaba e Rafael Coutinho; Riquelme, Márcio Vitor e Endrick.

Sub-15 do Palmeiras terá o rival SCCP pela frente na final

Com a vitória, o Palmeiras manteve o 100% de aproveitamento (cinco vitórias, 14 gols marcados e um sofrido) e disputará a grande decisão contra o rival SCCP. A partida acontecerá neste domingo, às 11h10 – em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

Para chegar até a final, o Verdão ganhou do Grêmio, Fluminense e Desportivo Brasil na primeira fase e, depois, despachou os cariocas Vasco e Botafogo no mata-mata. A equipe busca o bicampeonato da competição, já que conquistou o troféu em 2017.

A edição de 2021 da Nike Premier Cup foi disputada por 16 clubes de base das séries A e B do futebol brasileiro, além do Desportivo Brasil, equipe anfitriã.