Sub-15 do Palmeiras avança à semifinal da Nike Premier Cup; Luís Guilherme marca novamente

Sub-15 do Palmeiras derrota o Vasco, mantém 100% de aproveitamento e vai à semifinal da Nike Premier Cup.
Divulgação

Sub-15 do Palmeiras jogará a semifinal no sábado, ainda sem adversário definido

O Sub-15 do Palmeiras venceu mais uma partida na Nike Premier Cup, manteve o 100% de aproveitamento e avançou para a semifinal. A equipe enfrentou o Vasco na tarde desta quinta-feira e ganhou o jogo por 1 a 0, com gol de Luís Guilherme, artilheiro do time no torneio com 4 gols.

Além do gol, o meia foi escolhido o Best of the Match – dos quatro jogos do Palmeiras até o momento, Luís foi eleito o melhor jogador da partida duas vezes e Endrick outras duas.

Escalando a base do time na competição, Rogério Ferreira levou a campo o Verdão com: César; Kauan Firmo, Vitor Reis, Ramon e Inácio; Figueiredo, Paulo Souto e Luís Guilherme; Endrick, Rafael Coutinho e Márcio Vitor.

Adversário do Palmeiras na semifinal da Nike Premier Cup Sub-15 ainda não está definido

Depois de jogar por quatro dias seguidos, o Palmeiras terá a sexta-feira de folga antes de jogar a semifinal. Amanhã, a organização do torneio realizará um sorteio para definir os duelos, que acontecerão no sábado. Na semifinal, as configurações das partidas mantêm as mesmas das fases anteriores, com os jogos sendo definidos em partida única e 25 minutos jogados em cada tempo.

O Palmeiras está em busca do bicampeonato, já que foi campeão da Nike Premier Cup em 2017, quando era comandado por Paulo Victor Gomes.