Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras goleiam e mantêm 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista

Jogando fora de casa, equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras triunfaram sobre o São José

Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras goleiam e mantêm 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. O atacante Matheus Patolino, destaque da base do Palmeiras.
Fabio Menotti

Na manhã deste sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entraram em campo para enfrentar o São José, pelo Campeonato Paulista. Mesmo jogando fora de casa, os times não tiveram dificuldades para chegar às vitórias.

No primeiro jogo do dia, o Sub-15 goleou o São José por 7 a 0, em grande partida do atacante Matheus Lacort, que anotou um hat-trick; Erick Belé, Lucas Henrique e Juan Francisco (2x), completaram o placar.

O técnico Léo Mendes escalou o Palmeiras com Luiz Felipe; Luis Saboia, Thiago, João Paulo Derick; Aridio, Erick Belé WilkerMatheus Lacort, Fabrício Juan Francisco.

Com a vitória, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na competição. São 15 pontos conquistados em cinco jogos, com 25 gols marcados e apenas um sofrido. A equipe volta a jogar no próximo sábado contra o Atlético Guaratinguetá, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, às 9h.

Vitória do Sub-17 do Palmeiras foi comandada por Luighi

A equipe Sub-17, por sua vez, goleou o adversário por 4 a 0. O atacante Luighi, que entrou no segundo tempo, foi o principal nome da partida ao marcar três gols – Mateus Patolino anotou o outro tento palmeirense.

Tendo o jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil para disputar no meio da semana que vem, o comandante Rafael Paiva optou por colocar uma equipe alternativa neste sábado: Cesar; João Cintra, Felipe Alves, Vitor Reis Lucas Santos; Vitor André, Coutinho Jhonatan; Estêvão, Riquelme Fillipi Matheus Patolino.

Assim como o Sub-15, o time Sub-17 também segue com 100% de aproveitamento no estadual – são cinco vitórias, com 20 gols a favor e apenas dois contra. Pelo Campeonato Paulista, a equipe joga no próximo sábado, às 11h, contra o Atlético Guaratinguetá, em casa.

Antes deste confronto, contudo, o Palmeiras joga pela Copa do Brasil Sub-17. Na terça-feira, o time faz o segundo jogo das quartas-de-final contra o Atlético-MG. O duelo acontece na Arena Barueri, às 19h – a partida de ida, em Belo Horizonte, terminou 5 a 0 para o Verdão.