Sub-20 do Palmeiras vence Santos e se classifica às semifinais do Paulista

Sub-20 do Palmeiras vence Santos e se classifica às semifinais do Paulista.
Reprodução

Na semifinal, Sub-20 do Palmeiras deve enfrentar Ferroviária ou Guarani

A equipe Sub-20 do Palmeiras recebeu o Santos na tarde deste domingo, na Academia de Futebol 2 em Guarulhos, pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paulista.

Com gol de Kauan Santos (do elenco do Sub-17) nos instantes finais do primeiro tempo, o Verdão venceu o rival por 1 a 0 e se classificou para as semifinais – o jogo de ida havia terminado em 1 a 1.

Sem poder contar com os principais jogadores, que servirão o time profissional na partida de amanhã frente ao Athletico-PR, o técnico Paulo Victor Gomes escalou o Palmeiras com: Mateus; Lucas Sena, Jhow, Talisca e Ian; Miguel, Pedro Lima e Bruno Menezes; Kauan Santos; Victor Henrique e Endrick.

O adversário do Verdão na semifinal deve sair do confronto entre Ferroviária e Guarani. As datas e os horários das partidas ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol.

Com a vitória no clássico, o Palmeiras se tornou o único clube entre os grandes paulistas a estar nas fases finais do estadual em três categorias (Sub-15, Sub-17 e Sub-20).

Sub-20 do Palmeiras segue invicto sendo comandado por PV

Atual tetracampeão do estadual, o Palmeiras segue entre os melhores times da competição e ainda não perdeu sob o comando de Paulo Victor.

Em 10 partidas, são oito vitórias e dois empates, com 22 gols marcados e apenas três sofridos. No geral, a campanha palmeirense é de 15 triunfos, três empates e duas derrotas.