Torcedores do Palmeiras poderão viajar com a delegação para o Mundial de Clubes

Torcedores do Palmeiras poderão viajar com a delegação do clube para o Mundial de Clubes.
Divulgação

De acordo com o Palmeiras, o preço para estar no mesmo voo da delegação parte de R$19.015,00

O Palmeiras divulgou na tarde de ontem, em seu site oficial, que há vagas aos torcedores interessados em viajar no mesmo voo que levará a delegação palmeirense ao Mundial de Clubes, que será disputado nos Emirados Árabes.

A ida para Abu Dhabi está marcada para ocorrer no dia 2 de fevereiro; o retorno ao Brasil será na madrugada do dia 12, com chegada ao país no dia seguinte.

Além das passagens de ida e volta, o pacote também oferece hospedagem, ingressos para os dois jogos do Verdão, traslados para os estádios, kit e seguro viagem com cobertura para Covid-19, exame PCR para retorno ao Brasil, concierge nos hotéis e guias brasileiros para todos os deslocamentos em grupo.

Preços para viajar junto ao Palmeiras partem de 19 mil reais

Os palmeirenses interessados em adquirir o pacote terão três opções de planos disponíveis, com diferença entre eles no tipo de hotel (econômico, superior e premium). Apesar de distintos, todos eles são considerados resorts e estão localizados próximos a pontos turísticos da cidade.

Os preços partem de R$19.015,00 e os pacotes estão à venda em www.palmeiraspelobi.com.br desde ontem.

Na busca pelo bicampeonato, o Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (horário de Brasília). O adversário da equipe sairá do confronto entre Monterrey, do México, contra o Al Ahly, do Egito.