Dia do Palmeiras tem trabalhos técnicos em campo e conversa com presidente; Deyverson testa positivo para Covid-19

Joaquín Piquerez, Raphael Veiga e Renan durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Deyverson participou dos trabalhos técnicos de manhã e à tarde foi diagnosticado; jogador já se encontra em isolamento

Nesta quinta-feira, o elenco palmeirense deu prosseguimento aos trabalhos de pré-temporada com treinamentos no período da manhã e da tarde, na Academia de Futebol. No início do dia, antes das atividades começarem, a presidente Leila Pereira reuniu-se com o elenco no vestiário para dar as boas-vindas aos jogadores.

Em seguida, os atletas realizaram um circuito funcional e um treino de força e potência na sala de musculação. No gramado, após exercícios de corridas e condução de bola, a comissão técnica propôs trabalhos técnicos de enfrentamentos de quatro contra três em ações de ataque contra defesa.

No período da tarde, novamente Abel Ferreira e seus auxiliares priorizaram as atividades técnicas. Depois de fazerem uma ativação na parte interna do Centro de Excelência, os jogadores foram a campo para exercitar a intensidade na transição e na marcação.

Amanhã, o Palmeiras voltará a treinar em dois períodos, às 10h e às 17h.

Deyverson participa dos trabalhos técnicos de manhã, mas testa positivo para Covid-19

Deyverson durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

O atacante Deyverson é o sexto jogador do Palmeiras a ser infectado pela a Covid-19 em 2022. O jogador chegou a participar do treinamento pela manhã ao lado dos colegas, mas à tarde seu exame apontou positivo; ele foi liberado e já se encontra em isolamento.

O goleiro Weverton, os meio-campistas Patrick de Paula e Gustavo Scarpa e os atacantes Rafael Navarro e Breno Lopes já haviam sido diagnosticados na quarta-feira.