Abel é ovacionado em festa promovida pelo Palmeiras e ouve pedidos para ficar no clube

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Reprodução

Com contrato até dezembro de 2022, Abel disse após o título da Libertadores que está em seu limite físico e mental

O Palmeiras promoveu na noite de ontem, em uma casa de eventos em São Paulo, a primeira de duas festas da comemoração do terceiro título da Libertadores. Dentre os presentes estavam funcionários do clube, membros da diretoria, jogadores e comissão técnica.

Durante a cerimônia, o técnico Abel Ferreira subiu ao palco para discursar, mas antes mesmo de conseguir falar, ouviu um coro das pessoas presentes na festa pedindo sua permanência e respondeu: “Tenho contrato, calma”.

Confira:

Antes que o evento chegasse ao fim, os jogadores que estiveram no local festejaram com as duas taças da Libertadores conquistadas este ano e cantaram o hino do clube, juntamente com Abel Ferreira.

O clube promoverá na noite desta sexta-feira, no mesmo espaço, outra festa com todo o elenco presente. A celebração terá transmissão ao vivo da TV Palmeiras/FAM a partir das 19h30.

Contrato de Abel com o Palmeiras vai até o final de 2022

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 e a cúpula palmeirense já falou abertamente sobre o desejo de continuar com o comandante. O treinador, no entanto, deixou o seu futuro em aberto após a conquista da Libertadores sobre o Flamengo, quando chegou a dizer que estava no limite físico e mental e precisava conversar com a família.

A comissão técnica de Abel Ferreira está no Palmeiras desde novembro do ano passado. Em 10 competições disputadas, eles levaram o Verdão a seis finais e conquistaram três títulos.