Breno Lopes se reúne com organizada e se desculpa com a torcida do Palmeiras

Breno Lopes em jogo pelo Palmeiras contra o Goiás, durante partida válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão 2023, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Estou totalmente arrependido”, disse Breno Lopes em vídeo gravado com a Mancha Verde

Três dias após comemorar o gol da vitória do Palmeiras contra o Goiás fazendo gestos obscenos para os palmeirenses no Allianz Parque, Breno Lopes se desculpou com a torcida.

Nesta segunda-feira, o jogador se reuniu com a Mancha Verde, na sede da organizada, e depois de mais de três horas de reunião, gravou um vídeo, pediu desculpas e falou sobre o ocorrido.

“Sempre honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade. Quero pedir meu sincero perdão para vocês. Foi uma semana muito dolorida para mim, depois do clássico contra o Corinthians”, disse o atacante, que completou falando que está “totalmente arrependido”.

Foi o jogador, juntamente com o seu staff, que decidiu se reunir com a organizada. O Palmeiras não teve nenhum envolvimento com a decisão de Breno de ir à sede da Mancha e considera o assunto encerrado.

Passado o episódio, Breno Lopes segue a vida normalmente no Palmeiras e está à disposição de Abel Ferreira para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre. O clube decidiu não aplicar nenhuma punição ao atleta.

Confira o que disse Breno Lopes na íntegra

“Vim aqui na quadra da Mancha Verde me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto no último jogo contra o Goiás. Sempre defendi e honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade, então quero pedir meu sincero perdão a vocês”, iniciou.

Breno Lopes comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Goiás, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Brasileirão, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Foi uma semana muito turbulenta para mim depois do clássico contra o SCCP, eu estava emocionalmente muito abalado, fraco e acabei tomando uma decisão muito equivocada. Estou totalmente arrependido, por isso estou pedindo um voto de confiança de vocês. Isso jamais vai acontecer e sempre vou respeitar e lutar pelos interesses do Palmeiras”, finalizou.

Deixe uma resposta