Elenco do Palmeiras aprimora as transições e situações de jogo na Academia de Futebol

Dudu a frente, mais Gustavo Scarpa, Renan, Marcos Rocha e demais atletas do elenco do Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Recuperado, Jorge iniciou o processo de transição física ao lado dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras

Com a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro marcada apenas para o próximo domingo, o elenco do Palmeiras segue aproveitando a semana de treinamentos e, na manhã desta quarta-feira, aprimorou as transições e simulou situações de jogo.

Contando novamente com a presença de Mayke, a comissão técnica focou em lances ofensivos, com as jogadas começando nas laterais. Para finalizar, os atacantes realizaram um trabalho técnico de finalização, após cruzamentos dos alas.

Jorge inicia processo de transição física junto aos profissionais do Palmeiras

Jorge durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Após ficar quase um mês parado devido uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Jorge iniciou o processo de transição física. O camisa 6, que ainda não participou das atividades ao lado dos companheiros, alternou exercícios no gramado e na parte interna do Centro de Excelência ao lado dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Com a recuperação de Jorge, o Departamento Médico do clube está praticamente zerado, já que o único atleta machucado no momento é o atacante Luan Silva, que se recupera de um problema no joelho e não atua há mais de um ano.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Verdão enfrentará o Santos no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Para dar prosseguimento à preparação para esta partida, o elenco volta a se reapresentar na Academia de Futebol amanhã, às 16h.