Elenco faz primeiro treino visando o confronto contra o Bahia

Luiz Adriano durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Desfalques contra o Bragantino, Zé Rafael e Danilo cumprem cronograma de tratamento e não participam do treino

Após perder para o Red Bull Bragantino na noite de ontem, o elenco do Palmeiras se reapresentou à Academia de Futebol na manhã deste domingo e realizou o primeiro treino visando o confronto diante do Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo, depois de trabalhos de aquecimento, a comissão técnica comandou exercícios posicionais com ênfases nas transições, balanços e construções de jogadas. Na sequência, em duelos de cinco contra cinco, os jogadores trabalharam com as dimensões do campo reduzidas.

Como de costume, os titulares da partida contra o Bragantino ficaram na parte interna do Centro de Excelência para atividades regenerativas.

Danilo e Zé Rafael seguem de fora e não participam do treino

Os meio-campistas Danilo e Zé Rafael, que novamente desfalcaram o Palmeiras ontem, não participaram do treinamento e seguiram seus cronogramas de tratamento no Núcleo de Saúde e Performance, assim como Marcos Rocha e Mayke.

Suspensos na última rodada, Felipe Melo e Gabriel Menino foram a campo e estão disponíveis para o jogo contra o Bahia.

Com a derrota, o Palmeiras permaneceu com 39 pontos na terceira colocação do Brasileirão. O jogo contra o Bahia acontecerá nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.