Elenco realiza treino tático antes de enfrentar o SCCP

Dudu e Gabriel Menino durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Após o treino, Deyverson conversou com a TV Palmeiras/FAM e projetou o clássico

O elenco do Palmeiras realizou mais um treino na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, em preparação para o clássico diante do SCCP, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Derby acontecerá amanhã no Itaquerão, às 19h.

No campo, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram, inicialmente, uma atividade tática. O grupo foi dividido em dois times para aprimorar os balanços (ofensivos e defensivos), posicionamentos, transições e outros fundamentos de jogo.

Em seguida, os atletas ensaiaram jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva, além de movimentações específicas. Por fim, alguns jogadores praticaram cobranças de faltas e batidas de pênaltis.

O lateral-esquerdo Jorge participou normalmente de todas as ações propostas pela comissão técnica, assim como nos demais dias da semana, e tem chances de estrear com a camisa do Verdão.

Após o treino, Deyverson falou sobre o Derby

Dudu e Deyverson durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Ao final da atividade, o atacante Deyverson conversou com a TV Palmeiras/FAM e projetou o confronto frente ao rival.

“A preparação foi boa e exigente. Sabemos do tamanho do Palmeiras e cada jogo é uma batalha. Esse jogo [contra o SCCP] tem um sabor diferente. Espero que possamos entrar focados naquilo que temos que fazer e sair vitoriosos”, declarou.

O Palmeiras é o segundo colocado na tabela de classificação com 38 pontos, sete a menos que o Atlético-MG, líder do campeonato.