Felipe Melo fala sobre a visita à Sala de Troféus

Felipe Melo e Marcos Rocha a frente da taça do bicampeonato da Libertadores na Sala de Troféus do Palmeiras
Cesar Greco

Felipe Melo relembrou a conquista do bicampeonato da Libertadores e falou da importância do título

Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Palmeiras visitou a nova Sala de Troféus. Jogador que mais vezes vestiu a faixa de capitão nesta temporada, o volante Felipe Melo, e que conquistou quatro taças com o Verdão, falou sobre a visita.

“O clube é gigante, ganhou todos os troféus possíveis e tem uma torcida apaixonada. Tudo que fizemos no último ano apenas enriqueceu a História do Palmeiras. Melhor do que dois, são três [títulos]. E melhor do que três, são quatro e assim por diante. Grandes coisas ainda estão por vir. Então, é muito legal fazer parte da História de um clube tão grandioso que é o Palmeiras e poder visitar esta Sala de Troféus, que está maravilhosa”, disse à TV Palmeiras/FAM.

Além de conhecer o espaço, os jogadores assistiram a um vídeo documentando as principais conquistas do Palmeiras ao longo dos 107 anos de História.

“Muitos ali se emocionaram. É impossível você assistir a um vídeo que mostra os momentos das conquistas [da Tríplice Coroa], e você não relembrar tudo que passamos até chegar a esses títulos. Estou muito feliz de ter tido a sabedoria de vir para o Palmeiras e vamos em busca de mais”, declarou o camisa 30.

Felipe Melo relembra a conquista da Libertadores

Conversando com a TV Palmeiras/FAM ao lado dos troféus da Libertadores, Felipe Melo relembrou a conquista do bicampeonato e destacou a importância deste título para o torcedor palmeirense, que durante toda a disputa teve que acompanhar o time de casa, sem poder ir ao Allianz Parque.

“Em meio à uma pandemia, a gente ganhar um título como a Libertadores, no templo do futebol [o Maracanã] e dar essa alegria aos torcedores que não puderam estar com a gente no estádio, é muito gratificante. Nos faz pensar sobre o futuro e buscar repetir o feito e as atuações que tivemos”, finalizou.

Aos 38 anos, o camisa 30 é o terceiro jogador do elenco com mais partidas pelo clube – 213 jogos. Seu contrato com o Verdão vai até o final deste ano e sua permanência no clube ainda é incerta.

Confira como foi a visita do elenco alviverde à nova Sala de Troféus: