Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Santo André

Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Santo André.
Reprodução

Palmeiras e Santo André se enfrentarão no próximo sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Santo André, que acontecerá no próximo sábado no Allianz Parque, começam a ser comercializados na manhã desta terça-feira, a partir das 10h, por meio do site Ingressos Palmeiras.

Como de costume, os sócios Avanti têm prioridade na compra num primeiro momento; a partir das 10h de quinta-feira, dia 17, os bilhetes poderão ser adquiridos pelo público em geral. Os preços variam entre R$ 60,00 a R$ 130,00, mesmo valor do confronto diante da Ponte Preta, que ocorreu no mês passado.

Venda de ingressos contra Ponte Preta abre nesta sexta-feira; preços baixaram.
Divulgação

A venda das entradas para o setor Central Leste acontecerá simultaneamente ao início da comercialização para o público em geral pela internet e sem os benefícios do Avanti.

Além da venda online, os ingressos para a partida voltarão a ser vendidos nas bilheterias do Allianz Parque. Entre os dias 17 e 18, das 12h às 19h, as entradas estarão disponíveis apenas nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no dia 19, data do jogo, os palmeirenses poderão adquirir os bilhetes nas cabines dos portões A (Rua Palestra Italia), B e D (Rua Padre Antônio Tomás), das 12h até o intervalo da partida.

Os protocolos de saúde devido à pandemia de Covid-19 se mantêm os mesmos. Só poderão entrar no estádio as pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação completa com as duas doses ou dose única, comprovante de vacinação da primeira dose mais o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo. O uso de máscara é obrigatório.

FPF alterou a data do confronto entre Palmeiras x Santo André

Na tarde de ontem, a Federação Paulista de Futebol alterou a data para o confronto entre Palmeiras e Santo André. O duelo, que antes estava marcado para às 18h30 de domingo, foi antecipado para sábado, às 16h.

Antes do confronto diante da equipe do ABC, contudo, o Verdão tem a Ferroviária pela frente, nesta quarta-feira, às 19h, fora de casa.