Elenco do Palmeiras vai à Academia de Futebol para sessão de fotos com taças da Libertadores; veja

Elenco do Palmeiras vai à Academia de Futebol para sessão de fotos com taças da Libertadores.
Reprodução

Além do elenco do Palmeiras, funcionários, comissão técnica e membros da diretoria estiveram presentes

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol, após três dias de folga. O compromisso do dia, no entanto, não foi para treinar.

Os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube foram ao Centro de Treinamento para uma sessão de fotos oficiais com as duas taças da Libertadores conquistadas neste ano, sobre Santos e Flamengo. Alguns atletas publicaram em suas redes sociais imagens com as taças e os bastidores do ensaio.

“Estamos muito felizes e honrados de fazer parte desse momento. Agora é desfrutar com a família, comemorar. Ainda não caiu a ficha, não temos a dimensão do que fizemos. A gente trabalhou muito para chegar até aqui. Tenho certeza que esse ano ficará na História e nossos filhos irão ver com orgulho o que os pais fizeram”, disse Gustavo Gómez sobre o momento do Palmeiras.

Parte do grupo palmeirense entra oficialmente de férias a partir de amanhã, porém alguns jogadores já haviam sido liberados. Na próxima segunda-feira, o Palmeiras jogará pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR, em Curitiba.

A equipe que irá a campo deve ser composta por atletas reservas e jogadores do Sub-20, como aconteceu diante do Cuiabá, na última terça-feira. O último compromisso do clube no ano será na quinta-feira que vem, frente ao Ceará. Por conta de shows agendados no Allianz Parque, a partida será disputada na Arena Barueri.

Vejas as fotos do elenco do Palmeiras no ensaio com as taças da Libertadores

View this post on Instagram

A post shared by Raphael Veiga (@raphaelveigaa)