Palmeiras conhece adversário da 3ª fase da Copa do Brasil; confira

Palmeiras conhece adversário da 3ª fase da Copa do Brasil; confira.
Divulgação

Em busca do pentacampeonato, Palmeiras inicia competição com um confronto inédito

Na tarde desta segunda-feira, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ocorreu o sorteio dos duelos da terceira fase da Copa do Brasil. Tetracampeão, o Palmeiras inicia a busca por mais um título contra a Juazeirense, da Bahia.

O primeiro jogo entre as duas equipes ocorre em São Paulo, no Allianz Parque; a partida decisiva será em Juazeiro, no estádio Adauto Moraes (Adautão). Datas e horários ainda serão definidos pela entidade – o jogo de ida ocorre na semana do dia 20 de abril e a volta na semana do dia 11 de maio.

Com Abel Ferreira no comando, o Verdão venceu a Copa do Brasil de 2020, ganhando do Grêmio na final, e caiu para o CRB em 2021, nos pênaltis.

Palmeiras terá confronto inédito

Cristaldo comemora o primeiro gol do Palmeiras na goleada por 4x1 contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, na Bahia.
Eliezer Oliveira

Será a primeira vez em sua História que o Palmeiras enfrentará a Juazeirense. Em 2015, o Verdão iniciou a trajetória do tricampeonato também em um confronto inédito diante de uma equipe da Bahia. Naquela ocasião, o adversário foi o Vitória da Conquista – o placar foi 4 a 1 para o Palmeiras.

Para chegar até a terceira fase da Copa do Brasil, a Juazeirense deixou para trás o Grêmio Anápolis, na primeira fase, e depois despachou o Vasco, por 4 a 2 nos pênaltis. No Campeonato Baiano, o clube terminou a fase classificatória na sétima posição e não avançou às semifinais.