Com queda nos preços, Palmeiras anuncia pré-venda para o jogo contra o Internacional

A torcida do Palmeiras em jogo contra o Red Bull Bragantino, durante partida válida pela vigésima quinta rodada do Brasileirão 2021, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Palmeiras poderá ter Allianz Parque com 50% da capacidade de público

O Palmeiras anunciou na manhã desta quarta-feira, que o início da venda de ingressos para o jogo contra o Internacional, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, será na quinta-feira a partir das 10h.

Como de costume, os sócios Avanti terão prioridade na compra até às 10h de sexta-feira, dia 15, quando a comercialização para o público em geral começará.

Para o confronto contra os gaúchos, alguns setores do estádio tiveram uma redução no preço dos ingressos em relação ao duelo anterior, diante do Red Bull Bragantino.

Tabela com os valores/descontos dos ingressos de acordo com os planos para sócios Avanti divulgado pelo site oficial do Palmeiras.
Reprodução

Para adquirir os ingressos, os torcedores terão que anexar o comprovante da vacinação completa contra a Covid-19. As pessoas que receberam apenas a primeira dose, podem ir ao estádio desde que com teste antígeno negativo feito 24 horas antes da partida ou com teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo. O uso de máscara é obrigatório.

Carga disponibilizada para o jogo entre Palmeiras e Inter será maior

De acordo com o protocolo de segurança estabelecido pelo Governo de São Paulo, o Allianz Parque poderá receber 50% da sua capacidade total; aproximadamente 22 mil pessoas. Contra o Bragantino, que marcou o retorno do público, foram disponibilizados cerca de 13.500 ingressos (30%), e 8.884 foram vendidos.

Palmeiras e Internacional se enfrentam no próximo domingo, às 16h. Vindo de cinco jogos sem vencer no Brasileirão, o Verdão precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga no G4, que dá a vaga direta para a Libertadores do ano que vem.