Com atividades técnicas, Palmeiras inicia preparação para enfrentar Cerro Porteño

Kuscevic e Dudu durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Após empatar em 2 a 2 com o Avaí, o Palmeiras direciona o foco para a Libertadores

De volta à capital paulista após enfrentar o Avaí em Santa Catarina, na tarde de domingo, o Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira o primeiro treinamento visando o confronto diante do Cerro Porteño, pela Libertadores.

Com apenas dois dias para se preparar para o duelo, a comissão técnica optou por colocar em prática treinos técnicos, sem a presença dos titulares do último jogo, que permaneceram na parte interna do Centro de Excelência para atividades regenerativas.

Na primeira movimentação em campo, os atletas tiveram que cumprir objetivos específicos antes de concluir as jogadas em gol; já na segunda, que também contou com a presença dos goleiros, simularam situações de jogo.

Suspenso contra o Avaí, o meio-campista Danilo treinou normalmente e será a novidade do time no Paraguai. Assim, a comissão técnica terá elenco quase completo à disposição para o jogo; apenas o volante Jailson, recuperando-se de lesão no joelho, está fora.

Palmeiras volta a treinar terça-feira pela manhã

Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras fará o último treinamento antes da viagem à capital paraguaia. O embarque da delegação palmeirense está previsto para o período da tarde.

O jogo de ida das oitavas-de-final entre Palmeiras e Cerro Porteño acontece na quarta-feira, às 19h15, no estádio General Pablo Rojas; a volta está marcada para o dia 6 de julho, no Allianz Parque.