Pensando no Juventude, Palmeiras realiza treino técnico na Academia de Futebol; Marcos Rocha tem lesão constatada

Wesley em ação sendo observado por Zé Rafael, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Assim como Marcos Rocha, os laterais Mayke e Victor Luis também não participaram do treino e deram sequência na recuperação

Até o dia 27 de novembro, o foco do Palmeiras estará no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, a equipe realizou mais uma sessão de treinamentos visando o jogo contra o Juventude, que acontecerá neste domingo, às 18h15, no Allianz Parque.

Substituído no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, o lateral-direito Marcos Rocha não participou da atividade pois passou por exames e teve constatada uma lesão na coxa direita. Como de costume, o clube não estipulou um prazo para o retorno do camisa 2.

O lateral permaneceu sob os cuidados dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance e iniciou o tratamento, enquanto Abel Ferreira e seus auxiliares comandavam trabalhos técnicos no gramado.

De início, foi colocado em prática um exercício de cruzamentos e finalizações. Na sequência, com o grupo dividido em dois times de 12 jogadores, foram aprimoradas as transições, saídas de bola, balanços e outros fundamentos de jogo.

Desfalques do treino, Mayke e Victor Luis dão prosseguimento no trabalho de recuperação

Marcos Rocha em jogo do Palmeiras contra o Atlético-MG, durante segunda partida válida pelas semifinais da Libertadores 2021, no Mineirão.
Cesar Greco

Assim como Marcos Rocha, os laterais Mayke e Victor Luis também são desfalques para Abel Ferreira. Na última quarta-feira, o camisa 12 passou por uma artroscopia no joelho direito e, nesta sexta-feira, seguiu seu cronograma de recuperação. Já Victor Luis está com dores na coxa esquerda.

O Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol amanhã, às 10h. O Verdão é o vice-líder do Brasileirão com 38 pontos, enquanto o Juventude é o 14º, com 26 pontos.