Palmeiras realiza treino técnico e posicional

Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras durante treino, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Após o treino, Mayke conversou com a TV Palmeiras/FAM, elogiou os profissionais do clube e diz estar 100%

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes de enfrentar o Santos no domingo, às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O foco da comissão técnica foi trabalhar o posicionamento dos jogadores. Dispostos em áreas específicas, os atletas aperfeiçoaram transições, inversões, simulações de jogo, entre outros fundamentos de jogo.

Na sequência, com o grupo separado em três times (camisas verdes, coletes vermelhos e coletes laranjas), foi colocado em prática um exercício técnico com as dimensões do campo reduzidas – nesta atividade, os jogadores podiam dar poucos toques na bola.

Ainda em processo de transição física, o lateral-esquerdo Jorge não foi a campo e apenas cumpriu o cronograma na parte interna do Centro de Excelência, sendo supervisionado pelo Núcleo de Saúde e Performance.

Mayke conversou com a TV Palmeiras/FAM após o treino e elogiou os profissionais do clube

Mayke durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, que o afastou dos gramados por um mês, Mayke foi personagem da TV Palmeiras/FAM após as atividades e destacou a importância do trabalho feito pelos profissionais do clube.

“Vinha sentindo dores e inchaços no joelho e em alguns momentos ficava sem muita força para apoiar a perna direita, então decidimos fazer a artroscopia e melhorou 100%. A recuperação foi muito boa e estou muito bem para voltar e ajudar a equipe dentro de campo”, afirmou o camisa 12.

Neste sábado, o elenco fará a última sessão de treinamentos antes do confronto frente ao Santos.