Palmeiras realiza treinos táticos e técnicos na Academia de Futebol; clube divulga jogadores inscritos no Paulistão

Atletas do Palmeiras durante treino na Academia de Futebol.
Cesar Greco

A poucos dias de estrear no Paulistão, Palmeiras inscreveu 27 jogadores

Na manhã desta sexta-feira, o elenco palmeirense realizou mais uma sessão de treinamentos visando a estreia do time no Campeonato Paulista, que acontecerá fora de casa contra o Novorizontino, às 16h deste domingo.

Em campo, o técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram treinos táticos e técnicos, que duraram cerca de duas horas. De início, o elenco foi dividido em duas equipes para um longo coletivo em campo reduzido. O comandante palmeirense realizou orientações individuais e coletivas.

Em seguida, os setores ofensivo e defensivo foram separados em metades diferentes do campo para trabalhos de posicionamento, finalizações e viradas de jogo, entre outros aspectos.

Convocado para defender o Chile nas próximas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o zagueiro Kuscevic foi liberado antes para se reapresentar à seleção e foi a única ausência do dia.

Palmeiras inscreve 27 jogadores para o Paulistão

Para a estreia no Campeonato Paulista, o Palmeiras inscreveu 27 jogadores, sendo o zagueiro Renan, o volante Danilo e o atacante Gabriel Veron alocados na lista B, reservada para atletas formados na base, que estejam a mais de um ano no clube, e com menos de 21 anos.

Os outros 24 atletas foram inscritos na Lista A, que tem 26 vagas disponíveis. Tanto a Lista A quanto a B (que não tem limite) podem ser preenchidas até o dia 25 de fevereiro.

Confira a lista completa:

A poucos dias de estrear no Paulistão, Palmeiras inscreveu 27 jogadores.
Divulgação