Com restrição no Gol Norte, Palmeiras abre venda de ingressos para final nesta quinta-feira

Com restrição no Gol Norte, Palmeiras abre venda de ingressos para final nesta quinta-feira.
Divulgação

Por conta do show do Maroon 5 na terça-feira, Palmeiras não poderá contar com 100% do Allianz Parque na decisão

A partir das 10h desta quinta-feira, os ingressos para o segundo jogo da final entre Palmeiras e São Paulo, que acontecerá no domingo às 16h, começam a ser comercializados através do site Ingressos Palmeiras.

Por conta da instalação do palco do show da banda Maroon 5, que ocorre terça-feira na arena palmeirense, o clube informou que a capacidade do Allianz Parque para a decisão reduzirá em cerca de 25% a 30%. Além disso, o setor Gol Norte será estendido para uma parte da Central Leste e o Superior Norte ficará fechado.

Confira o comunicado do Palmeiras:

“Para viabilizar a realização da final do Paulista em nossa casa e oferecer um serviço de excelência ao torcedor, o Palmeiras fará adaptações no Allianz Parque, em caráter excepcional, para o jogo decisivo contra o São Paulo, domingo, às 16h.

Devido à instalação de um palco em frente ao Gol Norte, esse setor será aberto com restrições de público, o que reduzirá a capacidade da arena em cerca de 25% a 30%. Porém, a fim de garantir o benefício concedido pelo Avanti a seus adeptos, o Gol Norte vai incorporar, nesta partida, uma parte da Central Leste.

Além disso, o desconto tradicionalmente oferecido no Gol Norte será aplicado também no setor Superior Sul. Assim, o sócio-torcedor adepto do Plano Ouro, que tem desconto de 100% no Gol Norte, terá direito ao mesmo benefício no Superior Sul.

Ainda de acordo com o Palmeiras, a entrada com trajes de torcidas uniformizadas só será permitida no setor Gol Norte.

Valores dos ingressos para Palmeiras x SPFC

Como de costume, Sócios Avanti terão prioridade na compra dos ingressos até às 10h de sexta-feira, quando abre a venda para o público em geral. A comercialização para os associados será escalonada de acordo com a pontuação do rating de cada sócio.

A venda física de ingressos no Allianz Parque acontecerá nos dias 01 e 02 de abril, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no dia 03, data do jogo, os torcedores poderão adquirir seus bilhetes nas cabines dos portões A (Rua Palestra Itália), B e D (Rua Padre Antônio Tomás), das 12h até o intervalo da partida.

Valores dos ingressos para Palmeiras x SPFC.
Divulgação

A venda das entradas para o setor Central Leste acontecerá simultaneamente ao início da comercialização para o público em geral pela internet e sem os benefícios do Avanti. Em sua terceira final seguida de Campeonato Paulista, o Palmeiras vai em busca do 24º título da competição.